Silhueta triângulo invertido – O que usar?

E chegamos ao penúltimo post da nossa série de biotipos femininos! Hoje o nosso escolhido se caracteriza por ombros largos e quadril mais estreito e podemos chamar este biotipo de Triângulo Invertido. O formato da cintura tende a ser mais reto, costas largas e pernas longas e finas! Mas o que usar? Nós respondemos a pergunta! Chega mais!

É importante que as garotas que possuam este biotipo, assim como todos os outros, saiba usar as peças certas, de maneira que a silhueta fique equilibrada com o look escolhido. Por este motivo, meninas e mulheres que possuem este formato corporal invistam no destaque dos quadris e pernas. Portanto saias, shorts e calças com detalhes e bolsos são muito bem vindas. As que contém estampas também são uma ótima opção. Um outro objetivo de quem possui esta silhueta é usar blusas que deem a impressão de ombros menores. Outro truque importante é apostar em blusas que possuem babados na barra. Você pode também adicionar ao seu look anéis grandes, decotes em v, cachecóis e echarpes que fiquem como detalhes verticais.

Fuja de camisas e casacos muito estampados, ombreiras então nem pensar! colares muito curtos e brincos muito grandes podem também pesar o visual de quem tem esta silhueta!

tria inv

Entre as famosas que possuem este biotipo e que podemos destacar estão a Brasileira Fernanda Lima, Rennée Zellweger e Carey Mulligan. Sempre muito bem vestidas e arrasando por aí!

famosas tri

E na próxima semana encerramos a série de biotipos femininos, mas outras séries do gênero virão! Aguardem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s