Biotipo Triângulo – O que usar?

Um dos maiores incômodos na hora de se vestir é o que saber usar. De maneira que devemos ressaltar nossos pontos fortes, como já falamos nos outros posts desta série… Este biotipo triângulo também pode ser chamado de pêra. Em análise podemos observar que este biotipo é definido por quadris mais largos que os ombros e o grande objetivo é evidenciar a região de tronco, busto e ombros e atenuar quadris, coxas e pernas. Deixar a silhueta o mais próximo do biotipo ampulheta, usando as peças certas e ressaltando pontos fortes. Vamos lá?

A atenção deve ser voltada para a parte superior do corpo, então é bom apostar em acessórios como echarpes, cachecóis e maxi colares que colaboram para que o ponto focal se concentre nesta região. opte por calças retas ou flare. As calças cigarretes, somente em cores escuras pois assim, dão a sensação de afinar as pernas. Vestidos que possuam detalhes na região dos ombros merecem destaque no closet do biotipo triângulo, isso porque ajudam a equilibrar a silhueta. No quesito bolsas, opte pelos modelos de alças mais curtas, que fiquem acima da região dos quadris.

Esqueça mini saias muito justas, calças de modelo overzised, saruel e utilitárias. Os modelos em balonê, pois podem causar a impressão de quadril caído, cintos na região dos quadris. Vejam nossas dicas:

trinagulão

Confiram algumas famosas que possuem este formato corporal:

triangulo

 

Espero que tenham gostado das dicas, na próxima semana tem mais!

Beijos e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s