Biotipo: Retângulo. O que usar?

E chegamos a mais um post sobre dicas de como se vestir de acordo com o seu biotipo. E o padrão escolhido para esta semana é o formato retângulo, que é conhecido basicamente por formas mais retas. E como todos os outros biotipos é preciso estar atenta ao que usar, para ressaltar o seu melhor, sabe como? Então chega mais!

É importante frisar que  os objetivos quando trabalhamos com uma silhueta deste formato é  criar uma ilusão de cintura mais definida e marcada ou desviar o foco da mesma. Portanto fuja da famosa calça com padronagem Baggy, estampas geométricas também não caem muito bem, assim como a cintura alta e tops justos e curtos!

Mas aposte em blusas e vestidos que possuam amarração na cintura, que criem uma ilusão de ótica resultando numa cintura marcada, os vestidos em formato A, saias mais volumosas. Casacos, coletes e cardigans também são ótimas opções e devem ser usados abertos, a estampa trompe l’oeil , dependendo do desenho e das curvas também é bem vinda! Já no segmento dos acessórios, mais precisamente as bolsas, opte pelos formatos arredondados, pois dá harmonia ao look!

As possibilidades são bem variadas! Vejam:

quadrado

Entre as famosas que possuem este biotipo, podemos citar: Maria Sharapova, Britney Spears, Gisele, a cantora Pink, Taylor Swift e a atriz Cameron Diaz! Observem:

famosas retangulo

Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais pessoal! Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s