Playlist by HTF!

Demos uma reformulada nas nossas playlists! Espero que vocês gostem! Vamos adicionar os vídeos das música escolhidas pra incorporar melhor o espírito de cada post! Vamos lá?

Daft Punk feat Julian Casablancas – Instant Crush

Eu sou suspeito pra falar, pois adoro o Daft Punk há muito tempo e achei que eles super acertaram nesta parceria com o Julian Casablancas!

Ladyhawke – Sunday Drive (Scissor Sisters Remix)

Eu adoro essa música remixada! Acho perfeito pra uma pré, antes de ir pra alguma festa, club etc…

Lykke Li – I Follow Rivers (The Magician Remix)

Essa já toca em rádios e tudo mais, mas ainda não enjoei, ouço sempre!

Haim – Falling

Parece que o Haim caiu nas graças da galera mesmo! Eu pelo menos estou viciado e ouço todos os dias! Acho o som delas bem bacana!

Killers On The Dance Floor feat Thiago Pethit – Come Debbie

Gosto demais do trabalho do Killers On The Dance Floor e esta parceria com o Thiago Pethit ficou ótima, esta música já não é tão nova, mas ainda ouço com frequência!

Bom espero que curtam e dancem bastante, afinal não importa se é fim ou meio de  semana é pra se divertir não mesmo?

Beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

