Biotipo: Ampulheta. O que usar?

Mais importante que estar antenada com as tendências mundiais de moda e estilo, é saber se vestir de acordo com seu biotipo, valorizando seus pontos fortes, mantendo um look equilibrado, sem fazer feio nas diversas ocasiões propostas.

Hoje começaremos nossa série sobre os biotipos e o escolhido para dar o “start” nesta nossa postagem que funciona como uma consultoria de imagem e estilo, é o biotipo ampulheta, o famoso corpo violão!

Muitas mulheres ficam em dúvida na hora de se vestir, mesmo as que possuem este padrão corporal, apesar de ser a estrutura mais desejada pela grande maioria!  O formato ampulheta é definido por ter ombros e quadris proporcionais e a cintura estreita e bem marcada. Mas o que usar? Quais exemplos de famosas que possuem este mesmo biotipo? Quais peças devo abandonar?

Nós te mostramos!

ampulheta total

Itens bem vindos: calças cigarretes, vestidos decotados e com cintura bem marcada, saias lápis, jaquetas e blazers bem estruturados, cintos de largura média e fina. Os decotes v alongam a silhueta. Os modelos chemisier também são bem vindos, assim como os modelos de biquinis branco e sutiã frente única!

Esqueça: Vestidos bandagem, peças de corte quadrados, linhas horizontais. Fuja também de peças em que as estampas se concentrem na região do busto e dos quadris, pois dão a impressão de aumentar o volume.

Famosas com biotipo ampulheta:

famosas ampulheta

Gostaram? Na próxima semana tem mais e lembrando que não esquecemos dos rapazes!

Beijos e até o próximo post!

Um comentário em “Biotipo: Ampulheta. O que usar?

  1. formaplural disse:

    Oi, Guilherme, realmente respeitar e se vestir de acordo com seu biotipo é uma das maneiras de não pecar no quesito elegância. Beijo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s