Punição por falar apenas o que pensa…

tumblr_mijq4bx7He1rmno5bo1_500

É muito curiosa a postura das pessoas nas redes sociais… Digo isso, porque vira e mexe recebo alguma crítica, ou digamos assim uma “instrução” sobre como devo agir, o que postar ou coisas do tipo… O que me fez refletir sobre qual a imagem queremos passar no Facebook, Twitter etc.

Sou obrigado a dizer e reconhecer que não sou um poço de bom humor, não mesmo (risos). Sou crítico demais com muito do que vejo e comigo mesmo, enfim, uma pessoa recheada de defeitos e linguaruda.

Há um tempo atrás ouvi de uma pessoa que eu era político! Que eu tinha uma postura política em que eu buscava pessoas e locais que me favoreciam de alguma forma e que eu deveria mudar… Em outra situação, cheguei em uma festa e ouvi de uma pessoa: Olhaaa, mas você é aquele que fala mal de sua cidade! E em outro momento também recebi orientações de como me comportar no Facebook, que minhas postagens “críticas e revoltadas” causavam o desagrado de muita gente e que isso era muito chato!

Todas essas ações me fizeram pensar que hoje nas redes sociais além da exposição, somos avaliados sobre nossas postagens, que fique bem claro: postagens pessoais e não do Hot Ticket’s Fashion. A impressão que me passa é que temos por obrigação sermos felizes e cultivarmos uma falsa imagem. Temos que gostar de tudo, apreciar tudo. O que mais me intriga, é que justamente estas mesmas pessoas que fazem a Glória Kalil, pregando todas as dicas de etiqueta, não levam em conta uma postagem interessante ou alegre, não estão presentes constantemente em meus momentos felizes, e um like delas em algum post “up” é raridade. Preocupam-se apenas em focar no pior momento e se colocam na função de moderadores de conteúdo…

Eu por exemplo vejo postagens chatíssimas, de conteúdo (me desculpem o termo) escroto e nem por isso me sinto no direito de dizer o que os próprios devem escrever em suas páginas.

Críticas e piadas sobre pessoas que se expõem eu faço mesmo! A partir do momento que você abre uma página e se propõe a fazer um trabalho de moda, seja uma produção, seja um look do dia ou uma matéria, eu tenho por direito comentar da maneira que eu acho certo e não venha me dizer: Nossa, mas sua página está quase um “Distribuindo Mágoas”!!! Que seja…

Eu sempre fui muito verdadeiro e transparente, me ferrei muitas vezes por falar demais o que penso, mas digo uma coisa: Não me arrependo em momento algum. Jamais neguei a minha essência e eu sou assim, goste ou não, aprove ou não!

Querem entretenimento e diversão? Venham para o HTF, aqui está cheio de conteúdo que de certa forma, vai fazer você se distrair, se inteirar sobre vários assuntos e passar seu tempo de alguma forma.

A rede social é minha então quem manda sou eu! Infantil esta frase não é mesmo? Porém, super verdadeira! Portanto, não gosta das minhas críticas, ou piadas sarcásticas, ou minha revolta e tudo que envolve o meu mundo, que para você é chato… Me desculpa, existem botões no Facebook quase que milagrosos que funcionam quase como: A porta é logo alí! Sinta-se a vontade!

Beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

