Batedeiras originais!

Os objetos da casa podem dizer muito sobre o morador dela… Por isso podemos nos deparar com diferentes estilos de decoração e arquitetura também! Outro fator que pode contribuir com a criação de uma ambiente diferente e bem pessoal, está na escolha dos itens. Mas fica a pergunta: É possível adaptar isso em uma cozinha por exemplo? Sim! É possível! E você pode se perguntar novamente: Mas é possível eu encontrar uma batedeira que seja a minha cara? Nós respondemos: Sim!

Elas vem cheias de estilo, com prints divertidos de caveirinhas, bichinhos, estampadas ou até com referências à personagens de desenhos animados! A da Mulher Maravilha me ganhou total! É linda e ficaria mais bonita ainda aqui na minha casa (risos). Vejam:

batedeira01 batedeira stand mixer Peace and Love KitchenAid batedeira stand mixer Bugs KitchenAid 1-batedeira-customizada-Stand-Mixer-KitchenAid-by-Rosana-Ricalde

Estas batedeiras são da Kitchen Aid e vocês pode encontrar modelos variados na: http://www.tbox.com.br/

3 comentários em “Batedeiras originais!

  1. Betty Gaeta disse:

    Oi Gui,
    Eu entro na cozinha para tomar água e aquecer o leite no micro-ondas, mas se ganhasse uma batedeira destas viraria uma confeiteira!
    São lindas!
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

  2. formaplural disse:

    Oi, Guilherme, não sou muito chegada a eletrodomésticos, mas qualquer uma dessas batedeiras teria uma vaga garantida e de destaque no meu cafofo! Beijo

  3. A de estrelinhas é a mias linda de todas!!!! Eu quero !

Deixe uma resposta

