Resenha: Eau D’Issey Miyake

1329312676_1

 

Quer um perfume pra chamar de seu e não passar despercebido em seus encontros, festas etc? Então leia nossa resenha!

Eu posso dizer a vocês meus amigos e leitores: Foi um dos melhores perfumes que já comprei! O Eau D’Issey Pour Homme é refrescante! Eu geralmente fujo dos clássicos amadeirados e este perfume me ganhou, pois possui essência amadeirada refrescante, ou seja, você não corre o risco de sair cheirando pinho (risos). Entre as notas está o vetiver, noz moscada, almíscar, canela, lírio. Este perfume é ideal para gosta de uma fragrância marcante, mas sem ser enjoativa sabe como? Funciona muito bem tanto no dia a dia quanto na noite! A fixação eu posso dizer que é perfeita! Dura bastante!

O Eau D’Issey nada mais é do que um clássico necessário! Eu indico e aprovo!

Deixe uma resposta

