As T-shirts assinadas por Kleber Matheus!

17505_10152016418838574_1112365303_n 1000700_10152016426448574_205852883_n

Não posso negar! Quando me deparei com as fotos destas t-shirts na minha timeline, uma vontade muito grande de tê-las cresceu em mim! (risos) Sim! Foi inevitável e eu digo por que: Estas camisetas são uma parceria entre o artista plástico e diretor de arte Kleber Matheus e a marca francesa Agnés B. para o verão 2014. E para a criação das estampas Kleber teve como inspiração o carro chefe de seu trabalho: os famosos neons! Eu simplesmente adorei, pois o artista traduz muito bem a junção entre moda e arte, numa pegada cool que tem tudo para cair no gosto dos jovens mais modernos tanto da Europa quanto do Brasil!

Quero pra ontem!

Deixe um comentário

