Banquetas para ouvir histórias de amor – Ju Amorim

Sua história de amor pode fazer parte de uma exposição! Isso mesmo, o Atelier Ju Amora está  recolhendo vários relatos e histórias no Facebook para sua exposição que acontece a partir do dia 11/06 até o dia 18/06. Saiba mais:
3422_416638805110630_1891476230_n

O projeto ‘Armazém convida’ traz exposições semanais de diferentes artistas, no charmoso espaço do Armazém Piola no coração da Vila Madalena. Para esta edição traz Ju Amora com a exposição “Banquetas para ouvir histórias de amor”.
Uma exposição de banquetas com intervenção de diferentes materiais como neon e crochê, estarão dispostas pelo espaço junto com histórias de amor, de pessoas comuns, que serão recolhidas através das redes sociais.
Na abertura a ideia é que as pessoas deixem também suas histórias ,que depois serão compartilhadas através de blogs e fanpage.

A inspiração para este projeto veio de histórias como a da artista plástica e performer Marina Abramovic em sua linda performance “The Artist is present”. Nesta sua retrospectiva, que ocorreu no MoMa (Museum of Modern Art) em 2010, a artista se reencontra com o seu grande amor, o artista plástico Ulay, por alguns instantes. Outra inspiração é a artista brasileira Ana Teixeira em sua performance “Escuto histórias de amor”, que enquanto tricotava uma lã vermelha, ouvia histórias de amor por diversos lugares do mundo.

Incrível não é mesmo? Estaremos todos lá para conhecer histórias de amor variadas e conferir o lindo trabalho da Ju Amorim!

A exposição será realizada do dia 11 de junho ao dia 18 de junho de 2013
Abertura: 11 de junho de 2013 das 20:00 às 22:00
Local: Armazém Piola – Rua Aspicuelta, 574, Vila Madalena

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s