Resenha: Black XS – Paco Rabanne

Bom, eu sou bem curioso em relação a perfumes e bem resistente a alguns aromas também! Já entrei em várias ciladas achando que estava fazendo a compra certa, e quando chegava um certo momento, ops, produto errado!

Minha procura desta vez foi a seguinte: eu queria um perfume com boa fixação, cítrico…

Mas foi eu sentir a fragrância do Black XS – Paco Rabanne e me apaixonar! E olha que geralmente eu não curto muito perfumes amadeirados.

1298408497_2 1329332804_2

Bom, a embalagem é prática e já ganha pontos comigo! A essência é incrível! O amadeirado oriental foi a nota mais presente ao borrifar o perfume, mas  aos poucos uma essência doce e agradável vai tomando conta! É importante lembrar que é uma fragrância que combina perfeitamente com ocasiões noturnas, um jantar, uma festa etc…

O valor eu achei bem justo, o que eu adquiri foi de 100ml que custa em torno de R$169,00 até R$200,00.

E a fixação dura em torno de umas 4 horas

Deixe um comentário

