Resumo Fashion Rio – Dia 2 – Verão 2014

E o Fashion Rio – Verão 2014 está acontecendo no Rio de janeiro! Quer saber o que anda rolando nas passarelas cariocas? Vem!

maria filó

Maria Filó: A grife trouxe para sua coleção uma viagem à Tailândia. Estreante na semana de moda carioca, Maria Filó mostrou muita estampa floral, algumas vezes com flores aplicadas às peças. A silhueta um tanto quanto desestruturada, claro, propositalmente! O metalizado também deu as caras na coleção! Para uma estréia, a marca se saiu bem e o desfile ainda contou a com a presença da top Isabeli Fontana.

apoena

Apoena: Adorei o tema da coleção da marca Apoena! Os 50 anos da Turma da Mônica foram representados nesta coleção verão 2014 e o que se viu? Muita alfaiataria para os rapazes e vestidos usáveis para a garotas! A cartela de cores ficou entre o amarelo, vermelho, branco e verdade. Outro item que chamou muita atenção foram os calçados da coleção tanto masculinos, quanto femininos! Muito legais! O desfile ainda contou a presença dos globais Adriana Birolli e Duda Nagle.

blue man

Blue Man: Uma grande mistura de prints rolou na coleção da Blue Man. David E Sharon misturaram azulejos portugueses à brasilidade tropical, muito conhecida e trabalhada em coleções anteriores da grife Blue Man. Uma coleção rica de cortes, prints e detalhes da história da marca! Beachwear atual, ousado e tem tudo para ganhar as praias na vida real!

coven

Coven: Com uma coleção sóbria e muito delicada, a Coven desfilou suas criações na passarela do Fashion Rio. Entre os tecidos presentes, o tricot e a seda foram predominantes nesta coleção que apostou na leveza de suas peças. Camisolas com silhuetas amplas também estiveram presentes e confirmaram essa pegada fresh da Coven!

espaço fashion

Espaço Fashion: Estavam com saudades do velho e bom streetwear marcando presença nas semanas de moda Brasileiras? Então, a grife Espaço Fashion baseou sua coleção verão 2014 neste segmento de moda unido com a cultura do Hip Hop. As estampas remeteram à arte urbana, muito presente nas ruas das grandes cidades. Foi possível também conferir alguns traços de sportwear na coleção! Tudo interligado e em perfeita harmonia resultou numa coleção muito boa, bem pensada e com styling de primeira!

iodice

 

Iódice: Valdemar Iódice trouxe a passarela da Iódice duas personagens como inspirações: Lolita (Vladimir Nabokov) e Suzan (Procura-se Susan Desesperadamente). E o que se viu foi uma coleção sexy, mais limpa e sofisticada tanto na estrutura das peças, como no trabalho com os tecidos. Juro que sentia falta dessa Iódice de antes como foi mostrada nessa temporada! Esperamos que dure para sempre! 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s