Desejo da Semana – T-Shirt Sympathy

Eu sempre gostei muito da Sympathy! Tanto no modelo das t-shirts, passando pelas estampas e também pelo objetivo da marca, sempre com essa pegada Rock in roll! E a marca está com nova coleção e uma camiseta em especial me chamou atenção! E esse é meu desejo da semana! Caso alguém queira me presentear (risos), mando meu endereço por e-mail ok?

tumblr_inline_ml3qtzxgFr1r7uwsj tumblr_inline_ml3qtpEwDp1r7uwsj

 

Pra quem quer conferir outros modelos: http://blog.sympathy.com.br/

 

Deixe uma resposta

