Resumo SPFW – Dia 2 – Verão 2014

O segundo dia da SPFW, foi de boas surpresas e de temas diversos! Vamos conferir?

adriana degreas

Adriana Degreas: A estilista abriu o segundo dia de desfiles na SPFW, e o que foi visto: Mulheres extremamente elegantes. Maiôs com recortes cheios de sensualidade. Kaftans chiquérrimos com estampas de circulo em prata/ouro. Os looks da coleção tem destino certo, é mais que uma moda praia: são dignos de festas em iates, cruzeiros, resorts. A beleza do desfile teve ar sessentista e Max Weber reproduziu muito bem Audrey Hepburn e suas clássicas sombras brilhantes. Chic!

aquastudio

Acquastudio: O navy, a releitura de sua própria história e as obras de Jean paul Gautier! Esther Bauman fez um bom trabalho unindo todo esse universo e o trabalho de atelier, característica marcante  da Acquastudio. As listras criaram efeitos geométricos muito interessantes nas peças… A cartela de cores ficou entre o off white e azul marinho e a silhueta, ora estruturada, ora mais reta. E as golas dos vestidos diferentes, originais e muito charmosas!

ronaldo

Ronaldo Fraga: O estilista mineiro trouxe para sua passarela o universo do futebol nas décadas de 30, 40 e 50. A atmosfera da coleção é um tanto quanto nostálgica e muito romântica. Quase um livro de histórias na passarela. As cores vieram vibrantes como o verde-limão, azul, rosa. Entre as estampas: listras e bolas! É um universo bem masculino visto em corpos femininos, lindo! A beleza ficou por conta de cabelos feitos de bombril! E o resultado final na passarela só podemos pensar em uma coisa: Ronaldo é gênio!

forum

Forum: A marca brasileira Forum contou com a presença da apresentadora global e sempre muito bonita, Fernanda Lima. Na passarela, o náutico com clima de anos 60 tomaram conta do espaço! Um exemplo muito bem apresentado é a estampa de cordas, uma característica forte desse cenário navy! Outras peças presentes foram as saias godês e alguns casaquetos, muitos charmosos! A base da cartela do cores foi o azul marinho, passando pelo branco, laranja e amarelo.

ellus

Ellus: Motociclistas Indianas invadiram a passarela da Ellus! Isso mesmo, a marca de jeanswear mixou estes dois conceitos em uma só coleção. As calças e jaquetas bikers vieram cheias de estampas e intervenções de bordados brilhantes. As tunicas também apareceram reforçando ainda mais essa referência indiana. As peças de alfaiataria também tiveram espaço no show da Ellus, assim como no look usado por Vivi Orth. E também não podemos ignorar a presença que marcou o desfile: Lindsey Wixson, abriu e fechou o vai e vem de modelos! Entre as cores presentes: os tons terrosos, o metalizado, dourado, preto e estampas florais! Jovem, urbana e cheia de estilo!

E amanhã tem mais!

Beijos e até o próximo resumo!

Fotos: AG Fotosite.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s