Resumo SPFW – Dia 1 – Verão 2014

E a SPFW começou com força total! E o HTF fez um super resumo pra atualizar você de tudo que rolou nas passarelas! Vem conferir!

animale

Animale: Com o tema Ilha de Bali e a presença da top Karlie Kloss, a Animale deu o start nos desfiles do primeiro dia de SPFW. A estilista Priscila Darolt apostou em várias peças fluídas e numa cartela de cores mais ampla que na coleção passada. A técnica dupla face na hora de confeccionar as peças também marcou presença. Entre os tecidos usados, podemos ver seda e o couro metalizado. A beleza assinada por Max Weber foi leve e os cabelos penteados para trás com marca de tiara! Amamos!

cavalera

Cavalera: Uma coisa não podemos negar. A Cavalera sabe fazer festa boa como ninguém! E foi nesse universo animado e cheio de energia que a marca de Turco Loco fez seu desfile. As referências do Soul da década de 70 foi a grande proposta da equipe de estilo, que contou com a volta do estilista Marcelo Sommer para esta temporada. Entre as estampas rolou um grande mix incluindo xadrez, floral, listras e grafismos. As peças feitas em jeans apareceram com muitos recortes e modelagem boca de sino. As t-shirts, como sempre muito irreverentes! Enfim, do jeitinho que o consumidor da Cavalera adora! Back to 70’s!

cori

Cori: A Cori está repaginada! Está mais fresh e descontraída, digamos assim! Bom e o que rolou… A inspiração de Taciana Menezes (estilista da Cori) girou em torno das obras do artista brasileiro Henrique Oliveira. Na cartela de cores podemos ver o Branco, off white, lavanda etc. A mulher Cori apareceu mais minimalista, em peças com shape sem excessos e um tanto quanto limpos e nada pesados! Atenção para os brincos e pulseiras de madeiras! São lindos e super usáveis!

tufi

Tufi Duek: Mais um desfile de mulheres possíveis! Eduardo Pombal trabalhou muito bem sua coleção com inspiração em Picasso. Os plissados apareceram nas saias criando uma imagem assimétrica. Fendas, decotes, conceitos geométricos também marcaram presença nesta coleção, que apesar de parecer óbvio ganhou pontos pelo diferencial em certas peças mostradas. Assim como a saia plissada por Daiane Conterato, que, ao andar revelava uma sequência colorida remetendo a paleta de cores do pintor! Ótima sacada!

Fotos: AG FotoSite

E amanhã teremos resumo SPFW!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s