Adoro e indico: Produtos Eudora!

Vocês conhecem a Eudora?

A “Eudora é uma empresa do Grupo Boticário e acredita que a sensualidade é a energia que impulsiona a mulher para a conquista, em todos os sentidos.”

Pura verdade !!!A alguns meses atrás uma amiga me apresentou a marca e estou encantada!!!!Não me arrependo de nenhuma compra!Tuuudo incrível!

Comecei com um batom e agora já tenho vários itens de  maquiagem e perfumes!

Vale muiiiiiito a pena !!!

 

EUDORA 020313

 

Já vi algumas lojas em alguns shoppings como no Shopping Cidade em BH. Mas se você assim como eu não pode ir sempre pessoalmente a loja não fique triste pois há várias revendedoras para atenderem seus desejos de consumidora !!!!😀

 

A minha revendedora é a Beatriz Fraga!

(Facebook : http://www.facebook.com/beatriz.braga.940?ref=ts&fref=ts )

Ela é super atenciosa ! Tá afim de ver o catalogo da Eudora? É só enviar in Box para a Bia que ela te envia!

Ahhh não podia esquecer de falar sobre os preços né? Bom são todos acessíveis !

Linhagem de preço semelhante a Natura e Avon. ♥

Indico todos os produtos da imagem acima , afinal tenho todos!

Para quem ainda não experimentou recomendo muiiiiitissimo  a marca!!!

Quem aí de vocês gostam dos produtos Eudora ?

Beijos meninas e até o próximo post :*

 

Autor: Luquésia Rodrigues

Deixe uma resposta

