Love for SP!

calçadao-sampa-ipad

Eu me lembro como se fosse hoje! Carnaval em São Paulo… Mas Carnaval em SP? Sim!!!

E foi pisar nesta cidade aniversariante pela primeira vez e me apaixonar! Nosso caso já é antigo, cheio de términos e  reconciliações… Eu assumo, ando bem negligente com nosso relacionamento e quero que isso mude em breve e vai mudar…

Jamais pensei em pisar num bairro oriental dentro do Brasil, pra mim foi incrível na época, ver outra cultura tão diferente dentro de uma cidade brasileira! Os prédios, as pessoas, o metrô e toda a imensidão deste lugar que fascina tanta gente! SP é energia pulsante, é diversidade, é cultura viva em vários cantos da metrópole!

Impossível não gostar! Eu também não imaginava fazer compras de supermercado as 3 da manhã por exemplo, assim como não esperava conhecer tantas pessoas incríveis e com tanto para me ensinar!

Uma parada eletrônica ou uma parada gay na Avenida Paulista! É a liberdade máxima sobre o chão de asfalto e rodeado por torres de concreto decorados por um colorido humano difícil de esquecer!

SP é tudo! É o trabalhador da construção. É a modelo fazendo casting. É o corretor oferecendo imóveis! É a travesti fazendo show! São os punks, os skatistas, os hipsters! É o pagode, a roda de samba, da macumba às igrejas góticas do centrão! É o Rap da periferia, a tribal music das boates gays, o nu disco das boates da moda!

SP é asfalto, é concreto, avenida. É luxo, é a boca do lixo! É amor e ódio de mãos dadas! Somos eu e SP numa história de amor correspondido! Love For SP! ♥

Deixe uma resposta

