Web Série – Absurda

Óculos que acionam teletransporte! O rompimento entre o sonho e a realidade! A campanha leva a assinatura da Aktuell e tem participação de nomes famosos como Dudu Bertholini, Felipe Tito, Narcisa Tamborindeguy e do modelo Matheus Verdelho! A série é dividida em 8 capítulos e tem como slogan de campanha: Libere seu lado A!

Confiram o trailler:

No quesito marketing foi uma ótima sacada, uma forma diferente de apresentar o produto fugindo do convencional catálogo de produtos!

Já em termos de moda o consumidor pode conferir óculos lindos e super estilosos!

A série completa você pode conferir em absurda.com/ladoa

Um comentário em “Web Série – Absurda

  1. Vince Hines disse:

    São Paulo, novembro de 2012 – Genuína, autêntica e ousada, assim é a Absurda – marca latino americana criada em 2009 pelos designers argentinos Diego Cohen e Martín Acevedo e, hoje com mais de 2.000 pontos de venda no Brasil. Inserida no universo da moda e da música, destaca-se por criar produtos com design exclusivo e muita personalidade. Como forma de apresentar o seu lifestyle e mix de produtos, composto por quase 100 modelos de óculos, a Absurda apresenta a campanha “Explore seu Lado A” que sugere a quebra de paradigmas em busca da verdadeira essência de cada um.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s