Rapidinha com Dudu Bertholini – Neon 10 anos

Em comemoração aos 10 anos da marca Neon, nós do HT além de desejarmos vida longa à marca de Dudu e Rita,  estamos re-blogando a entrevista super bacana que o estilista deu pra gente! Chega mais gente!!!!

 

Fundamento! É a palavra que mais define o estilista Dudu Bertholini! Começou sua carreira na moda fazendo stylist de várias grifes brasileiras, e dáí não parou mais… Vieram muitos outros trabalhos como editoriais, campanhas, workshops etc. Hoje no comando da grife Neon, da qual é proprietário, junto com Cacá Ribeiro e Rita Comparato, Dudu consegue imprimir os desejos mais loucos em suas criações e a identidade de uma moda adulta e ao mesmo tempo éxótica! Seus desfiles são praticamente um show, sempre muito impactantes, seja nos prints, seja nos shapes. Dudu também é jurado do famoso reality show Brazil Next Top Models. ligo para o estilista para a nossa mini-entrevista (Rapidinha) e encontro uma pessoa super simpática e que sempre tem algo a dizer e é dentro dessa atmosfera que vamos conhecer um poquinho do Dudu Bertholini.

reprodução

Na foto acima, uma de suas primeiras coleções para a grife Neon. O desfile teve uma proposta intimista, feito para amigos e profissionais de moda. A locação foi a sala de sua casa com decoração de Neons feitos pelo diretor de arte Kleber Matheus. Foi um sucesso!

reprodução

Acima um dos desfiles da Neon, já na SPFW, sucesso total!

Dudu também se sai muito bem posando para ensaios e até mesmo fotografando. Na foto abaixo o ensaio Cafturas. Uma espécie de editorial feito com amigos.

reprodução

Vamos à nossa rapidinha:

reprodução

Moda é… Sistema de renovação de desejos!

Tem demais… Desigualdade.

Eu moro em SP… Porque é a cidade mais pulsante e diversificada do Brasil!

Grifes me deixam… Tranquilo, roupas lindas me deixam louco!

Você sabia… Que a moda é uma experiência individual?

Talento na moda… Yves Saint Laurent.

Eu grito quando… Fico muito feliz!

Eu danço… Conforme a música.

Eu nunca… Digo nunca!

Se eu pudesse… Viajaria o mundo, Non Stop…

Eu não pagaria por… Roupas de Label caríssimas.

Individualidade é… Tudo!

Minha mãe… Uma santa!

Vocês também podem conhecer mais sobre o trabalho do estilista no blog da neon www.neonbrazil.com

Beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

