Hits Speciallitá – Cheias de Charme – Esmaltes e batons

Hey meninas!!! Já está  a venda a nova coleção de esmaltes e batons da Hits em parceria com a Novela Cheias de Charme! São 8 cores hiper coloridas que levam o nome das personagems da novela : (Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayene 02, Chayene 04, Chayene 03, Chayene 01) !

Divulgação

É a primeira vez que a Hits lança uma coleção de batons com as mesmas cores e nomes dos esmaltes! Então vale apena adquirir esmalte e batom na cor que você mais se identifica .

Preços dos produtos em média :

Esmaltes : 3,60

Batom:6,00

Ambos já podem ser encontrados nas perfumarias de todo Brasil!

Bjo bjo

By : Lukésia

4 comentários em “Hits Speciallitá – Cheias de Charme – Esmaltes e batons

  1. Betty Gaeta disse:

    Oi querido,
    Os esmaltes estão lindos, mas os batons eu não sei se usaria.
    Agora vou lá na fan page…
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  2. Camila Faria disse:

    Nenhuma novidades nas cores, né? E concordo com a Betty, acho que não usaria os batons!

    Beijo!

  3. jroiz disse:

    tão querendo mesmo que o povo use batom azul defunto, neah? mas achei mais estranhos os metalizados, acho tão… carnaval ou então palco!

    Mas acho que usaria o coral, quando encontrar pessoalmente eu testo, acho que tem chance de ficar bom.

Deixe uma resposta

