Entrevista: Rapidinha com Zezé Araújo

Zezé Araujo – Luxo Pop Show

Incônico, impactante, original são algumas das palavras que podemos usar ao citar o nome: Zezé Araujo! Mais que um performer, um personagem!

Sua carreira começa nos 80’s, indo a clubes com shows de transformistas e travestis, passando pelo rock industrial e gótico. Como o próprio diz: “Comecei saindo pra me divertire com o passar do tempo, virou um vício sadio, sair na noite, pra aliviar os dramas do dia a dia!

Com figurinos incríveis e ao mesmo tempo inusitados, Zezé se firmou no nightlife paulista e podemos conferir suas performances em várias festas como Grind, Luxo Pop Show e no Clube Yatch! E completa: “Atualmente eu fervo em vários clubes da cidade de SP, tudo mudou, mas ainda vale a pena ferver por aí”.

Moda é: minha vida

Tem demais: fashionistas

Eu moro em SP: e amo a cidade

Grifes me deixam: algumas locas outras em depressão

Talento na moda: alexandre herchcovitch,alexander mcqueen

Eu grito quando: acho uma peça luxuosa no brecho pro 10 reais

Eu danço: sempre.

Eu nunca: faria mal pra alguem

Se eu pudesse: moraria em londres

Eu nunca pagaria por: amor!

Minha mãe: é unica

Entrevista – Wash Jordano

Um comentário em “Entrevista: Rapidinha com Zezé Araújo

Deixe uma resposta

