Resumão Fashion Rio – Parte 1

Como todos sabem, as tendências de verão estão bombando no fashion Rio! A cena fashion carioca, retrata o melhor da moda para o nosso verão 2013… São grifes de moda praia, jeanswear, entre outros! Quer saber o que está rolando nas passarelas da semana de moda carioca? Chega mais…

A Blue Man, marca de Sharon e Thomaz Azulay, trouxe em seu desfile a reedição do asa delta, com cortes profundos! A grife que comemora 40 anos de moda praia homenageou ícones como Rose Di Primo e Monique Evans! Na coleção, estampas de borboletas e flores! A cartela de cores super vibrante com azul, amarelo, laranja, rosa e branco! Enfim, um desfile cheio de high energie  e com peças que tem tudo para ganhar as praias brasileiras na próxima temporada!

Um dos desfiles bastante esperados é o da TNG, acredito que por sempre colocar algum global em sua passarela! Nesse caso a escolha foi boa, Isis Valverde, apesar de não ter pinta de modelo mandou bem, uma graça! Ahhh sim! A coleção! Nessa temporada a marca traz novas padronagens nas sua silhuetas, que diga-se de passagem ganha pontos! A inspiração veio dos fotógrafos e radiologistas. Muitas calças com barras dobradas (sim, elas continuam no verão), blazers, vestidos e infinitas possibilidades de usar e abusar do nosso jeanswear de cada dia!

A New Order, segunda marca do estilista Oskar Metzavath, apostou na tendência Navy para a próxima temporada! São vários acessórios em dourado, como nos mocassins e bolsas em que as alças nos remetem a anzóis! Ainda, vários acessórios em palha, plástico e  tricô. O trabalho com matérias primas como estas, rendeu um desfile muito charmoso!

Sexismo! É a palavra de ordem da Cia Marítima! A mulher que melhor retrata esse universo da marca é sexy, estravagante, adora tecidos como seda e caftans imponentes! A cartela de cores passa pelo rosa, amarelo, azul e laranja. Muitos recortes com pegada 70 marcam presença no desfile, que ainda se destaca pelo time de modelos famosas como Izabel Goulart, Ana Claudia Michels e Shirley Malmann…

E abandonando um pouco do universo beachwear, temos a marca mineira Patachou, que trouxe em sua passarela looks básicos, porém, super delicados, seja na cartela de cores, seja na composição de suas peças! A marca traz nessa temporada, uma mulher sóbria, que preza pela qualidade e o conforto, porém  sempre focada na sofisticação! Tecidos como seda, georgete, crepe. A cartela de cores tem pegada Candy colors, grande promessa para a próxima temporada!

Beijos e até o próximo resumão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s