É hora de platinar!

Virou febre nas passarelas e editoriais, platinar as madeixas, requer coragem, estilo e muitos cuidados! As tops brasileiras Aline Weber, Thairine Garcia e Marcele Bittar aderiram! E o Hot Ticket’s selecionou alguns produtos e dicas para a manutenção dos fios!

Além de um bom profissional para dar o start, é necessário que você use produtos de qualidade, tenha estilo e paciência para platinar.

É super importante fazer uma avaliação antes de des-colorir os fios e tonalizar, pois para o cabelo com química e precisando de reparos pode não ser uma boa idéia.

A hidratação deve ser semanal! Seja no salão ou até mesmo em casa. E o retoque a cada quinze dias ou semanal, dependendo da necessidade de cada um!

Separamos uma listinha de produtos voltados para esse tipo de coloração:

1. Linha Loreal Absolut Repair para cabelo danificados e com química.

2. Kérastase Chroma Riche, máscara de tratamento para cabelos tingídos e danificados, recarregando a fibra e luminosidade dos fios.

3. Condicionador Redken Blond Glam, ideal para cabelos loiros, possui cristal de mica, proporcionando um brilho extra aos cabelos.

4. Keune Care Line Platinum Blond  Duo, é um kit de tratamento que neutraliza os tons amarelados dos cabelos loiros, mantendo o efeito platinado.

Agora com as dicas, é conversar com o hairstylist e arrasar! beijos e até o próximo post!

Um comentário em “É hora de platinar!

  1. jroiz disse:

    acho liiindos os platinados! haja dedicação (e força de vontade enquanto ele não platina e a pessoa tem que conviver com a cor indefinida)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s