Capas, capas e mais capas!!!

Vamos ver quais são as capas do dia?

Lara Stone com Vogue Turkia…

Izabel Goulart, toda esquia (rs), para a Harpers Bazar Espanha…

Alessandra Ambrosio para a Plastic, Revista da Melissa, febre entre as Teenagers…

A linda capa da Revista ID…

A Elle Girl numa linha so cute!

E a edição de aniversário da Complex, com o ídolo teen Justin Bieber! Tadinho!

Me diga, qual a sua preferida?

7 comentários em “Capas, capas e mais capas!!!

  1. andysantana1 disse:

    Oi querido,
    td bem?
    Adorei as capas, principalmente a da Izabel Goulart…
    gostaria de pedir sua ajuda, estou migrando do blogspot para o wordpress, mas estou muito perdido,vc me ajudaria? Como eu coloco as fotos em tamanho grande? como eu mudo o layout do blog? beijos

  2. Betty Gaeta disse:

    Gostei de qse de todas. Só não ostei da Harper’s, pois deixaram a Izabel com jeito de criança pobre, daquelas que as mães deixam sem calça e sem fralda para não dar trabalho, aquelas criancinhas que ficam brincando com as galinhas no quintal; tb não gostei da última, muita violência para o meu gosto.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  3. Ana disse:

    hauhauhauhua
    amei a do Justin.

  4. Sté disse:

    Gostei das duas primeiras, da quarta e da quinta, lindas.

    Beijos.

  5. Blog da Kju disse:

    Todas incríveis!! Bjks

  6. D'Petter disse:

    lara stone meoamô !!!
    só dá ela nessa belissima capa clean & cool 😉
    bjas

Deixe um comentário

