Promo Petit Pois – Canal

Mais uma promo no Hot Ticket’s. Sortearemos uma meia calça linda, petit pois, da marca Canal. Quer participar?

Deixe seu nome e e-mail nos comentários. O sorteio será no dia 12 de março de 2012, as 21 hs,  pelo sorteiospt.com. Desde já boa sorte a todas!

Sim! Ela pode ser sua! Então participa… Beijos e até o próximo post!

 

9 comentários em “Promo Petit Pois – Canal

  1. Seane Melo disse:

    Ainnn, sempre quis uma!

    Aí vai:

    Nome: Seane Alves Melo
    E-mail: larvitarkenobi@gmail.com

  2. hericarvalho disse:

    Que linda!!!
    Essa eu quero, só pra dar de presente pra minha amiga aí em cima 🙂

    Nome: Heri Carvalho
    E-mail: heri.risso@gmail.com

  3. Que lindinha! Vou ficar torcendo por aqui!

    Camila Faria
    naomemandeflores@gmail.com


    Beijo!

  4. Gabriela Oliveira disse:

    Gabriela Oliveira bi-poulain@hotmail.com

    pretty pretty please!!!!!!!!!!!!

  5. Que liiiinda! Eu quero 🙂

    Nome: Virginia R. Santos
    E-mail: virginia@subindonosalto.com

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  6. Bruna Fernandes disse:

    Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! QUERO MUUUUUUUUUUUITO!

  7. ingrid disse:

    aaaaah eu quero! ahahahaha

    ingrid ferreira

    ingridabbade@yahoo.com

  8. D'Petter disse:

    eu sou leitora e eu mereço !!!

Deixe um comentário

