Reese Witherspoon para a Vogue US.

Não é de hoje que as celebs se tornaram as “queridinhas” do mundo da moda. E com a atriz Reese Witherspoon não seria diferente, não é mesmo? A atriz foi fotografada por Peter Lindenberg para as páginas da Vogue US e o resultado você pode conferir aqui…

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Vestidos de festa lindos, fotos muito bem feitas, mas o que gostamos mais mesmo, foi o elefante… (rs). Fofíssimo!!!

Beijos e até o próximo post!

7 comentários em “Reese Witherspoon para a Vogue US.

  1. Andy Santana disse:

    Oiiiiie…
    sentiu minha falta??
    olha eu aqui d volta… beijao querido..
    e adorei a Resee para a Vogue está linda!!!

    beijao

  2. Bella disse:

    Adooorei ela na Vogue,
    muito diva!

    beijoo

  3. D'Petter disse:

    eu não vo muito com a cara dela . . .
    mas as fotos estão óteeemas !
    e o elephante é um fofo !!!😀

  4. Eu adorei esse ensaio à la Cristina Aguilera!!

    Beijããoo!

    Rafa Borges
    @rafitamborges

  5. Eu achei o ensaio muito bonito, mas pra falar a verdade, não me surpreendeu, não foi excepcional. Pareceu que o elefante era mesmo o principal nas fotos..rs
    Mas adoro ela como atriz…
    Bjs!

  6. Na disse:

    Nossa que editorial incrivelll!
    Bjs

  7. viihrs disse:

    Reese arrasa sempre, né?
    Eu adorei essas fotos que ela fez pra Vogue!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

Deixe uma resposta

