Tênis Pony parcerias famosas…

A Pony, marca americana e tendência entre a linha sneaker possui uma parceria mega bacana e esta semana pude conferir alguns produtos no Outlet Premium, mas precisamente na loja do estilista Alexandre Herchcovitch. Além dele existem criações das também estilistas Isabella Giobbi, Glória Coelho e Juliana Jabour. Trata-se de uma coleção premium, com criações muito bacanas. Essa linha de produtos teve lançamento por volta do mês de maio deste ano, mas nem por isso deixa de ser uma boa opção pra quem é apaixonado por sneakers.

Reprodução


Reprodução


Gostaram? O Hot Ticket’s adorou!!!!

16 comentários em “Tênis Pony parcerias famosas…

  1. Estilos Conectados disse:

    Gostei dos mais discretos! Não curto cores fortes!😦

    Beijo!

  2. Michelle Lynn disse:

    Os tênis estão ficando cada vez mais fashions!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjoss,
    Mi

  3. Betty Gaeta disse:

    Oi Guilherme,
    Amei o de cano baixo!
    Bjkas e uma ótima 4ª – feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  4. Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , e vou te adicionar nos meus favoritos , faz uma visitinha no meu blog também e se vc gostar me segue também xerinho flor..
    http://www.lojazart.blogspot.com

  5. Sté disse:

    Que bacana, gostei sim..
    O de onçinha foi meu preferido, deve ficar super legal em looks mais neutros..

    beijão.

  6. Estela Vie disse:

    Apaixonei no da Isabela Giobbi de oncinha *-* Muito lindo! HAHA

  7. washington disse:

    Eu quero vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios, hehe…………….

  8. Bella disse:

    Nossa. Que lindos! Não sou muito de usar esse tipo de sapato maas… ESSES eu usaria. Arrasou!

    bjs

  9. Oiee,

    Nossa que legal estes Tenis e olha que modelo não faz meu estilo mas adorei ..

    Bjoks excelente post parabéns

  10. Andy Santana disse:

    Querido, mto obrigado pelos elogios la no blog.. o seu nao fica atras nem um pouco do meu, sempre com otimas novidades!!! adoooro…

    e sempre quis um tenis deste, mas nunca consigo comprar … hunf!!! beijao

  11. Eu quero todos!!!!!

    amei

    =D

    bjus

  12. AMeiii o de oncinha🙂
    Ale é super estiloso em todas as coleçoes que lança!

    Beijos

  13. The shoes and cloth are very fashion ,and I like it very much.

  14. Ainda vai um tempinho pra me acostumar … !!!! Costumo usar tênis só pra correr …rsrsrs! Beijokasssssss

  15. D'Petter disse:

    Cheetara larga de ser viciosa e querer comprar TUDO ! hahaha
    e espero que a Guitney tenha trago souvenirs do outlet premium prazamiga . . . tee hee hee

    kissos

Deixe uma resposta

