Rapidinha com Tia Martha

Quer saber como é a vida de uma celeb do twitter???? Dê um find people @tia_martha e você saberá do que estou falando! Sarcástica, ácida e muito divertida, esta personalidade das redes sociais nos concedeu uma pequena entrevista. E foi ótimo, ainda mais nós do Hot Ticket’s que amamos este humor afiado, com muito conteúdo e glamour rs…

Você se considera uma celeb do twitter? Como ficou famosa na rede?

Não, celeb é a @lulusuperpop! Eu já tive muitos years de glória! Estou mais reclusa now,buuut o glamour continua!

Conte pra gente como é seu dia a dia.

Imagine o dia de uma alcoólatra ninfomaníaca com dinheiro sobrando!

Qual sua relação com  a moda?

Vivo fugindo dela. Por isso estou sempre na frente!

O que você acha do culto ao luxo nos dias de hoje?

Comassim nos dias de hoje!?

Pra você, qual é um erro imperdoável na hora de compor um look?

Gastar pouco!

Rapidinha

Moda é… todo meu closet!

Tem demais…gente cafona de espírito!

Eu danço como…a gatuxa Alex Owens em Flashdance! >http://www.youtube.com/watch?v=j_P5OWJImHo

Eu odeio… hipocrisia, falso moralismo e quando percebo que meu #rivotril acabou só depois que tomo o último!

Eu amo… minha life e minhas bebidas sempre companheiras!

Na minha bolsa tem… remédios e a logomarca da grife!

Sarcasmo é…(gregosarkasmós, -ou)

s. m.

Ironia amarga e insultuosa. = escárnio

(caso tenha dúvida about  alguma outra palavra, pesquise em www.priberam.com.br ou consulte o @novohouaiss)

Grifes me deixam… nostálgica. Vejo today tudo que já vi no passado!

Se eu pudesse… nunca existiu na minha life. Sempre foi EU POSSO!

Ahaza Tia Martha!!!! rs

7 comentários em “Rapidinha com Tia Martha

  1. aninha disse:

    hahahah. Adorei!!!! vou segui-la

  2. Ingrid A. disse:

    ahahahahaha adorei o senso d humor dela!

  3. washington disse:

    ADooooooorei hazou querido, num conhecia essa persona mas ja virei fã, mto boah a entrevista, bjussssssssssss…………

  4. viihrs disse:

    AUHAUHAUHUA Muito legal!
    Vou seguir ela😀

    :*

  5. D'Petter disse:

    aiii adoro a tia ! ela personifica muitos dos nossos desejos !!!
    I wanna be a ‘alcoólatra ninfomaníaca com dinheiro sobrando!’

  6. Sté disse:

    Muito bom…
    Vou dar uma olhada no twitter dela..

    Beijão.

  7. Nossa adorei principalmente o filme que não assistiria a própria vida rs ..

    bjoks

Deixe uma resposta

