Rapidinha com Alisson Gothz

Montações incríveis, universo nonsense, autenticidade… impossível não associar estes adjetivos ao Alisson Gothz, uma personalidade no night life paulistano. Em suas produções já conferimos uma privada na cabeça, Deusa Hindu, e entre muitos outros personagens nada óbvios e muito impactantes! Nosso reporter especial Wash Jordano assina a entrevista!

Como surgiu o Alisson Gothz?
Surgiu em algum buraco gótico da virada dos anos 80 para os anos 90, inspirado pelos meus ídolos
de hoje e de sempre: David Bowie, Boy George, Siouxsie Sioux, Nina Hagen…

Quais são suas influências na hora da fazer uma produção?
Eu sempre fui interessado por cinema, música e moda desde que era ainda criança, então modestamente
possuo uma bagagem enorme de referências dentro da minha cabeça, e cada produção acaba puxando
uma destas referências de acordo com o meu estado de espírito naquele dia.

Como é o seu processo de criação?
É bastante natural, e as melhores coisas acabam saindo muito de improviso. Eu procuro não pensar muito
no que estou fazendo, senão começo a analisar demais e nada a acaba sendo feito…

Como a moda te influência? Quais são seus Designers favoritos?
Moda me influencia como suporte criativo, não como tendência. Adoro o trabalho de gente como Viktor & Rolf,
McQueen, Vivienne Westwood, Lacroix, Gareth Pugh, Walter van Beirendonck.

Atualmente quais são seus trabalhos? ( Alias adoramos suas resenhas de musica, hehe )
Durante o dia sou jornalista e crítico cultural, em 2010 passei boa parte do ano na cobertura
de eventos fora do pais. Já à noite, desde o ano passado estou mais focado
no meu lado DJ do que como hostess, apesar de ainda tomar conta da porta da Balada Mixta, que é mensal.

Você tem algum tipo de acervo, ou algum registro de todas suas produções?
Eu guardo tudo, tenho um apego quase patológico às minhas coisas… *rs* Todos os looks são fotografados,
já tenho mais de mil autorretratos.

Rapidinha com Alisson Gothz

Moda é: algo perigoso quando se transforma em “ditadura”
Tem demais: bagunça no meu quarto
Eu moro em SP: porque amo esta cidade!
Grifes me deixam: com vontade de ir num brechó procurar algo que só eu terei
Você sabia: que eu tenho medo de palhaço?
Talento na moda: Alexander McQueen
Eu grito quando: vejo um disco que não possuo
Eu danço: virado pra parede
Eu nunca: como carne
Se eu pudesse: estaria agora no Japão!
Eu não pagaria por: nada feito de couro e pele de verdade
Individualidade é: algo que precisa ser exercido!
Minha mãe: tá boa, e a sua?

Agradecimentos: Alisson Gothz e Wash Jordano.

Um comentário em “Rapidinha com Alisson Gothz

  1. Adoro essas rapidinhas do Hot Ticket
    Muito boa!!
    Beijos

Deixe uma resposta

