Rapidinha com Anna Boogie

Imagine-se com acessórios lindos, brincos, anéis, colares… Sabe aquela pegada bacana e inovadora que a gente vê em alguns designers de acessórios???? É isso que faz a BY BOOGIE de Anna Boogie, um super sucesso!

A trajetória dessa designer descoladérrima começou em Minas Gerais, mais precisamente em uma cidadezinha chamada São Gotardo! Anna Saiu de lá aos 18 anos para estudar moda em BH. Como ela mesma diz: “Muitas coisas aconteceram, vários tropeços e desilusões, mas como sempre tive a certeza do que queria, acabou dando certo! Tudo fruto de muito esforço”.

Reprodução

Quando o mercado estava carente no segmento de acessórios, Anna resolveu arriscar e pesquisou muito! Hoje a marca é sucesso e pode ser encontrada na loja Lool (Shopping Iguatemi), em SP! E suas inspirações vem de filmes, revistas, viagens, internet etc…

E Anna ainda completa: “Meu plano é fazer criações cada vez mais interessantes e que surpreendam cada vez mais meus clientes”. Sim! Com este foco ainda ouviremos falar muito mais da BY Boogie!

Os acessórios podem ser comprados por e-mail também: byboogie@gmail.com – Nós do Hot Ticket’s amamos todos e essa ombreira é luxo!!!!

Rapidinha com Anna Boogie

Moda é… colocar sua criatividade pra fora.

Tem demais… gente bege que não tem estilo no Brasil.

Eu moro em SP… Welcome to the jungle.

Grifes me deixam… ora inspirada, ora decepcionada!

Você sabia… que meu sonho é conhecer o Japão?

Talento na moda… Jeremy Scott.

Eu grito quando… estou feliz!

Eu danço… canto e represento!

Eu nunca… digo nunca.

Se eu pudesse… e meu dinheiro desse…

Eu não pagaria por… Coisas que eu não gosto.

Individualidade é… Respeito por você!

Minha mãe… Sou você amanhã!

O Blog Hot Ticket’s agradece a atenção da Anna Boogie e a Wash Jordano!

Bom fim de semana! Beijos e até o próximo post!

13 comentários em “Rapidinha com Anna Boogie

  1. Lindos acessórios! Essa ombreira realmente é luxo!

  2. D'Petter disse:

    as coisas da anna são uma pheeenura[!!!]
    gosto muito !
    ahhh! a rapidinha ficou uma delícia . . .

  3. viihrs disse:

    Que acessórios lindos *-*

  4. Adorei os acessórios, são bem estilosos. Muito legal a historia da Anna.
    Beijos

  5. sejogando disse:

    Quero essa ombreira pra ontem! Sério.

    Beijos, Carol P.

  6. Raquel disse:

    Gente, quero tudo!
    Confesso que não conhecia, mas amei os acessórios!

  7. meninabr04 disse:

    acessórios mega fofos!!

  8. aninha disse:

    Adorei! Acho os acessórios dela divinos.

  9. Amei os acessorios! Cada um mais lindo que o outro!
    Beijos e muito sucesso pra vc e pra ela! hehe
    :**

  10. Aline disse:

    Que demais! Não conhecia ela… que atrasada eu!

  11. Brisa disse:

    Adorei as respostas dela !
    Estilosa e autentica!
    Tbm não conhecia ela não…

    Seguindo…

    =**
    http://brisandrade.blogspot.com/

  12. Brisa disse:

    Adorei as respostas dela!
    Estilosa e autentica!
    Não conhecia ela não…

    =**
    http://brisandrade.blogspot.com/

  13. hotticket disse:

    Sim meninas, os acessórios da Anna são lindos mesmo! Vale a pena adquirir algumas peças! Bjs

Deixe uma resposta

