Lindsay – Vanity Fair

Bom, foi só Lindsay sair da prisão que pipocam notícias na rede sobre a celeb problema (rs). A atriz e cantora é capa da Vanity Fair e na entrevista reconhece que foi irresponsável! Vejam a capa:

Reprodução

Ainda sobre Lindsay, em 2009, a garota fez um ensaio cheio de sensualidade e com universo fetichista, vejam algumas fotos que não foram publicadas!

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Resta saber se agora a moça toma jeito!

7 comentários em “Lindsay – Vanity Fair

  1. Se a Lindsay toma jeito, eu não imagino. Mas que ela ficou show na capa da Vanity Fair, ah, isso ficou!

    Obrigada pelas visitinhas no meu blog.

    Beijinho.

  2. Ana disse:

    Vamos torcer pra q depois de td isso ela resolva ser mais responsável!

  3. ela sempre polemica

    mas eu gosto dela, sabia?

    sou mais ela que Paris

    lol

    beijos, meu bem

  4. viihrs disse:

    Acho que ela não tem mais jeito! hahaha
    Tinha tudo pra se dar bem e fica vacilando Oo doida!

  5. Camila Cemin disse:

    “a louca” mesmo! Mas acho que ela talvez ainda tenha jeito sim.. não é um total caso perdido. heuiaheuia

    bjo bjo

  6. D'Petter disse:

    juízo de coo é rola !!!
    a lindsay só é lindsay porq é porra locka, se não tivesse esse temperamento e impulsividade seria mais uma aguá SEM açucar de hollywood.
    vaiii amiiega !!! tamo no mesmo time !!!
    se joga ! e aproveita que a vida é uma só !

    ‘u only live once [!!!]’

Deixe uma resposta

