Blogs pelo mundo!

Já estava demorando para fazer um post sobre blogs bacanas que rolam na net. Por isso, hoje darei a dica de três páginas de garotas super antenadas!

O Modelos e Modelitos- Look Day é o Blog da Stéphanie! Muito foto, tem layout delicado comvárias borboletas e flores! Na página ela dá dicas de looks, tendências e beleza! Portanto acompanhe, porque vale a pena! http://lookday.blogspot.com/ !

Nossa segunda dica é o Subindo no Salto, com atualizações diárias, o Blog da Virgínia é super variado, tem moda, make, dicas interessantes, livros, cuidados com a pele e cabelo! Essencial para quem quer estar por dentro das últimas novidades! http://subindonosalto.com/ .

E nossa última indicação é blog Gosto Disso, da Betty Gaeta, que é advogada e publicitária! Sabe aquele blog com conteúdo? Artes, fotografia, decor, moda, artesanato e várias outras tags interessantes estão lá na página da Betty. Quanto mais eu leio, mais quero ler! http://gostodistonew.blogspot.com/

Eu recomendo todos porque já fazem parte da minha leitura diária! Beijo pra vocês!

4 comentários em “Blogs pelo mundo!

  1. Aline disse:

    faltou o link do blog da betty… =\

  2. Betty Gaeta disse:

    Que emoção! Adorei aparecer por aqui! Seu blog é muito fofo e nada melhor do que ser citada em um blog que a gente goste. Brigadim!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  3. Tenho uma amiga que vive falando da Betty Gaeta, mas os outros blogs eu nunca tinha ouvido falar. Estou fazendo um seleção muito criteriosa para os meus feeds, mas acho que vou seguir as suas dicas ;]

  4. Sté disse:

    Oi querida,

    Nossa adorei ver o Look Day aqui, obrigada pela indicação e fico super feliz do blog ser querido =D

    Beijão!!

Deixe uma resposta

