Comunicado

Pessoal, me desculpem o transtorno, mas o WordPress está de mal comigo (rs). Tinha um monte de coisas pra postar aqui, mas não consigo. Já contatei o serviço pra reparar os erros! Obrigado pela visita! Beijos!

7 comentários em “Comunicado

  1. Jura? Que chato, né? Espero que dê tudo certo!🙂

  2. Betty Gaeta disse:

    Vc com problemas no wordpress e eu com problemas no blogspot, pois perdi minha foto como seguidora de outros blogs…
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  3. Déia disse:

    Putz… ahhh fiquei curiosa, amanhã vai dar tudo certo! Tem dias que as coisas não andam : (

  4. Andy Santana disse:

    Ai q peninha… o blogspot as vezes tb me deixa na mao… rs.. mas qdo vc voltar a ativa faz aqueles posts maravilhosos!!!

    bjao

  5. antonio disse:

    oi!!! e a alessandra ambrosio abalando na love…rsrsr

  6. Aline disse:

    Bad, bad WordPress! =\

  7. viihrs disse:

    Esses bugs do WP são uÓ! Volte logo ^^

    =*

Deixe uma resposta

