Raquel Zimmermann – Vogue América

O que você faria se ao sair pela rua se deparasse com a top Raquel Zimmermann, conduzindo um cavalo branco? Então, o editorial da Vogue América, tem o cenário das ruas de NY e a top Raquel Zimmermann! Os looks são lindíssimos, com pegada 70’s, saias de cintura alta, camisas maravilhosas, casacos! É o outono já dando as caras no hemisfério norte! LUXO!

reprodução

reprodução

Raquel arrasando sempre!

5 comentários em “Raquel Zimmermann – Vogue América

  1. Andy Santana disse:

    Eu adoro a Raquel… acho a top linda… porem desfilando nem tanto… eu assisti no desfile da Animale ano passado e nao curti…

    beijao

  2. washington disse:

    Luxo e Riqueza, Kra d reeeca, ADoro………..

  3. sejogando disse:

    Também gostei daqui. Vou seguir🙂
    Lindo esse editorial.
    Beijos, Carol P.

  4. Oiii adorei sua visita!!!!! Volte sempre!!!
    Um beijão e sucesso no seu blog tb!!!!!

  5. D'Petter disse:

    ta um looosho !
    ta a cara da minha rhykeza ! ou melhor da dela . . .
    Raquel ta bombando nessa temporada !

    se bem que eu preferia um principe nú em pêlo chegando nesse cavalo branco !
    hahahaha [ui!]

Deixe uma resposta

