Hello Kitty – Tokidoki

Acaba de chegar no Brasil a linha de bolsas da Hello Kitty! Fofíssimas! As garotas que adoram a personagem vão se jogar… tem malas de viagem, bolsas, toy art!

reprodução

 Lindas não? Vamos dar uma olhadinha em outros produtos dessa estrela dos brinquedos! Toy arts super bacanas!

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Os produtos Hello Kitty, podem ser vendidos aqui no Brasil, na Sanrio. Arrasa!

3 comentários em “Hello Kitty – Tokidoki

  1. D'Petter disse:

    amay a linha de bolsas !
    super must have !!!
    meu predilecto é o sacolão / aliás comprei um bem parecido na China mas com outro personagem acho que uma vaquinha . . . fake ??! i dont mind hahahaha

  2. Aline disse:

    eu nem sou muuuito fã da hello kitty, mas nem é nada contra ela não… é birra que eu peguei da coitada da gatinha por pessoas que gostam da gatinha. sabe? gente cocô?
    mas a verdade é que eu amei de morte essa toy art! lindeza demais!!!

  3. Adorei essa que ela tá de cacto e vaquinha! Nossa, queria uma *.*
    Parabéns pelo seu blog, sempre acompanho via e-mail e acho seu post muito interessantes. ^^

Deixe uma resposta

