Rapidinha com Lucas Penido

Pense em NY! Muitas informações, muitos estilos diferentes, moda, música, cultura urbana! Itens indispensáveis pra quem gosta do Urban Style e o nosso entrevistado é tudo isso! Nossa rapidinha dessa semana é com o Lucas Penido,  fundador do site The Hype BR, que diga-se de passagem, umas das páginas da internet mais legais que podemos ver por aí. Lucas também está trabalhando na criação de sua marca, a Isaiah 53. Que tem lançamento previsto para segundo semestre de 2010. Quem fez o contato dessa rapidinha foi Wash Jordano. E o entrevistado foi mega simpático e atencioso. E agora você fica conhecendo um pouquinho mais desse brasileiro tão bacana em terras estrangeiras.

Lucas em NY em foto para Jorge Lepeuster para o Vila Mulher do site Terra, puro crash color! Ele é também apaixonado em sneakers. Possui estilo único e portanto, em relação à sua marca, deve vir muita coisa bacana por aí!

Na foto Dudu Bertholini (nossa rapidinha da semana passada) e o Lucas. Ele também possui uma companhia chamada Soho & Entertainment Prod. que trabalha na representação de marcas aqui no Brasil e a produção de eventos para promoters de shows.

Rapidinha:

Moda é… arte!

Tem demais… informação!

Eu moro em NYC… aonde nenhum dia é igual ao outro.

Grifes me deixam… a vontade.

Você sabia… que estou lançando uma marca?

Talento na moda… Junya Watanabe.

Eu grito quando… vejo alguém se aproveitando da boa vontade dos outros.

Eu danço… quando escuto Jorge Benjor.

Eu nunca… digo nunca, porque o nunca as vezes acontece.

Se eu pudesse… é algo que não está no meu vocabulário, prefiro “quando eu puder”, nada é impossível ao que crê!

Eu não pagaria por… sexo.

Individualidade… é essencial quando o assunto é “estilo”.

Minha mãe… é minha grande conselheira, amiga e maior exemplo de vida!

Para quem quiser conhecer o The Hype BR, que  Hot Ticket’s recomenda super http://thehypebr.com

Agradecimentos ao Lucas Penido pela atenção e simpatia diretamente de NYC e ao Wash Jordano pela colaboração! Beijos e até o próximo post!

Um comentário em “Rapidinha com Lucas Penido

  1. Marcelona disse:

    Um amor de pessoa!
    😀

Deixe um comentário

