Rapidinha – Dj Xoki

Quem não gostaria de se apresentar como Dj para um público estrangeiro??? Esse é o objetivo de inúmeros garotos espalhados por esse Brasil! Esse desejo, já uma realidade para Paulo Oliveira, mais conhecido por Dj Xoki! Com 22 anos e um currículo vasto de baladas eletrônicas pelo Sul de MG, e interior de SP, a cena eletrônica de Dublin pode ter a oportunidade de conhecer um pouco do som do rapaz. Hot Ticket’s conversou com Paulo (Xoki), confira nossa rapidinha:

Dj Xoki na PVT Sucata Trance

Moda é… Ter seu próprio estilo.
Talento na moda… Isabely Fontana.
Individualidade é… Um momento onde vivemos nossa intimidade, onde a sinceridade prevalece. Quem sabe seja um momento de libertação ou realizações que vão desde um simples pensamento até um desejo, e por aí vai…
Tem demais… Pessoas se escondendo atrás de máscaras.
Você sabia… Que de fato não importa quantas vezes você caia na vida e sim quantas vezes você está disposto (a) a levantar?
Eu grito quando… Estou feliz, triste ou simplesmente quando tenho vontade.
Eu danço como… Eu não sei dançar, apenas me balanço um pouco.
Grifes me deixam… Com o limite do cartão estourado. (risos).
Se eu pudesse… Eu faria muita coisa diferente e começava a dar valor na vida muito antes. Mas nunca é tarde para descobrir e aprender como é viver.
Eu nunca… Vou abandonar meus amigos e minha família.
Meus sonhos… Crescer cada vez, buscando sempre o topo. Talvez este seja o limite.Meu vício é… Internet.
Sou péssimo… Em química e física. E claro, estou falando das matérias escolares e não corporal. (risos).
Eu moro em Dublin… Fazem apenas dois meses e já estou apaixonado pela cidade.
Eu não pagaria por… Sexo.
Minha mãe… Uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Sucesso ao Dj!

 

 

Deixe uma resposta

