Tamancos

Desde que Alexa Chung apareceu na capa da Elle usando um, foi só comentários. Principalmente por parte das brasileiras, muitas acharam o novo calçado um pouco estranho! Imaginaaa, que nada, eu por exemplo sempre digo vocês ainda usarão, pode não ser agora ou até mesmo, com detalhes diferentes, mas usarão!

Esses tamancos, mais conhecidos como Clogs, ressurgiram em desfiles internacionais de grifes como Chanel, Dsquared e em brasileiras como a Colcci. É a moda rural tomando conta das grandes cidades.

reprodução

DICA HOT TICKET’S: Os clogs ficam lindos com vestidinhos em estampas liberty, jaqueta jeans. Ou você pode optar por um look semelhante ao da capa… a escolha é sua!

reprodução

O Clog acima é da grife Chanel! Já comprou o seu?

Beijos e até o próximo post!

3 comentários em “Tamancos

  1. Preta disse:

    Achei muito 1996. Eu usava umas coisas assim, mas com menos salto, porque eu era criança, hahaha. Acho feio “pa dedéu”, então vou add-los, por enquanto, a minha lista de “nem morta” junto ao fluor e aos crocs, hahaha! Mas vai saber, né?

  2. D'Petter disse:

    essa feiúra toda aí é pra fashion victims !
    no way !
    me desculpa Alexa, eu sei que vc é diva mas não rola . . .

  3. sabots disse:

    haver muito bonitos estes tamancos

Deixe um comentário

