Taylor Lautner – GQ – Julho 2010

Eu ia colocar somente a capa, desta edição com Taylor Lautner, da Saga de Crepúsculo, massss, como o bom da vida é o excesso… aqui vai uma foto do primeiro ensaio do ator, a capa, e uma foto do segundo ensaio. Espero que gostem!  O que acharam? Beijos e até o próximo post!

12 comentários em “Taylor Lautner – GQ – Julho 2010

  1. johnfroes disse:

    Juro q eu tentei prestar atenção na garrafa d’agua =)

  2. Preta disse:

    Olha, ele é sim uma delícia, mas não sei… olho pra ele e acho Jonas Brothers. Sou louca?

  3. anacarolina disse:

    ele é a pessoa mais linda que eu ja vi nesse mundo ele nao tem nenhum defeito ele é perfeito para mim mas ele mora muito distante de nos suas maiores fas vcs nao concordam comigo meninas e meninos?

  4. anacarolina disse:

    ele e a pessoa mais linda desse mundo ele nao tem nenhum defeito ele e perfeito mas pena que ele mora muito longe ne gente

  5. leticia gouvêa disse:

    eu amo muito ele mato e morro pelo taylor que pene que isso é apenas um sonho de menina…

  6. Franciny disse:

    Meodeus…Nossa ele é o moreno mais lindo que eu já vi.

  7. Gisele disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaah,meu,meu e meu *—-*
    ele é definitivamente a pessoa MAIS LINDA que pode existir.
    Juro q eu tentei prestar atenção na garrafa d’agua =)²

  8. julyane disse:

    y love you taylo

  9. yanka disse:

    I LOVE YOU TAYLO
    LOVE
    LOVE
    LOVE

  10. RAQUEL disse:

    MUITO LINDO eu t amu TAYLOR LAUTNER

  11. anny disse:

    nossa. lindo de mas…

Deixe uma resposta

