Rapidinha com Antônio Augusto

Fotógrafo e ilustrador, Antônio tem talento de sobra! Sucesso aqui no Hot Ticket’s, eu não poderia ter escolhido outro profissional para essa 2a rapidinha! Formado em jornalismo e fotografia, já trabalhou em estúdios onde fotografou gente famosa como Adriane Galisteu e Reynaldo Gianechinni! Mas é no momento de lazer que a criatividade rola solta e nos deparamos com imagens sensacionais! Já as ilustrações, foram uma grande surpresa, pois foi de um desenho de um gato, que foi dada a largada para as imagens e estampas de camisetas mais bacanas e cheias de referências do cotidiano, de felinos, santos e grafismos. Antônio consegue ser daqueles profissionais únicos, que fala pouco e produz bastante! E o que falar de tudo isso?? NADA , nessas horas a gente se cala e aprende mais, tanto com seus desenhos quanto com seus photo shootings! Arrasa!

Augusta uma de suas lindas ilustrações!

Lucas Brites para Antônio Augusto.

Rapidinha!

Moda é…foda
Talento na moda… mcqueen, ysl, lacroix e helmut lang.
Individualidade é… se sentir seguro para não precisar de muitas opiniões
Você sabia… que se eu preciso sair e estou ouvindo uma música, eu saio só quando a música termina
Eu grito quando… tomo banho
Eu danço como… se fosse a última música
grifes me deixam…entediado, imagens de moda me deixam fascinado
Se eu pudesse… por um dia, esse amor essa alegria eu te juro te daria….
Eu nunca… dou risada de piadas
Meus sonhos são…imediatos, dramáticos e cláustrofóbicos
Meu vício é… filmes, filmes filmes
Sou péssimo… pra disfarçar quando algo não me agrada
Eu moro em SP… .no centro e adororororo
Eu não pagaria por… ixi..daqui a pouco estamos pagando até pra pensar
Minha mãe… precisa fazer um liftin

E aqui fica o endereço de orkut onde vocês poderão conferir mais fotos e mais estampas lindas e caso queiram adquirir, melhor ainda! Eu recomendo, arrasa!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15273636273549592668

2 comentários em “Rapidinha com Antônio Augusto

  1. tonho disse:

    adorei querido….agora vamos fazer a promoção, Um fim de semana com Antonio no redondo…dimaaaaaaisss!!!!!!

  2. D'Petter disse:

    cada um tem a musa que merece !!!
    e viviane é deeeva !!!

Deixe uma resposta

