Rapidinha com a DJ Lil B.

Dj, gerente da Loja Alexandre H. em Campinas, Lilian Borges, conhecida também por Dj Lil. B. não pára, estudante de moda, também possui uma agenda lotada. Consegui uma brecha pra fazermos uma rapidinha (ui), e para falarmos um pouco sobre seu trabalho como Dj. Lil  estreou nas pic ups com ninguem menos que este blogueiro aqui, no Projeto eletrônico Music For Friends para o Sul de Minas, depois disso não parou mais. Tocou em várias festas eletrônicas da região e pra Campinas foi um pulo! Hoje a Dj se apresenta nas melhores night partys do interior paulista e a nossa rapidinha começa agora!

Moda é… Oferta.
Talento na moda… A Herchcovitch.
Individualidade é… ser vc mesmo.
Tem demais…falta de tempo.
Você sabia… que em 2012 o mundo vai se acabar?!
Eu grito quando… mentem para mim.
Eu danço como… meus objetivos são alcançados!
grifes me deixam… extasiada.
Se eu pudesse… seria sócia de uma grife!
Eu nunca… desistiria de um objetivo pessoal.
Meus sonhos são…muiiitos!
Meu vício é… ouvir música!
Sou péssima… quando estou de TPM!
Eu moro em Campinas… pq é lindo, tem tudo, é está do lado de SP caso eu precise correr!
Eu não pagaria por… sexo!
Minha mãe… é a melhor do mundo, não vivo sem ela!

E em breve um set da Dj Lil B. para baixar! Aguardem!
Até o próximo post!

9 comentários em “Rapidinha com a DJ Lil B.

  1. Lílian disse:

    Ai AMEI ficou ótimo!!!!
    bjoss

  2. Junior disse:

    ela eh ricaaa,adoro

  3. tonho disse:

    vc tm q fazer a rapidinha da vivica,agora parando a vieira de carvalho…ahahaha….tenho que te contar..rsrs

  4. Dany disse:

    Achei Dignaaaaaa meo amor!!

  5. Lílian disse:

    Lembrando que a loja H;A fica no shopping Outlet Premium SP na cidade de Itupeva em frente ao Hopi Hari.
    ATENÇÃO!!!! os 5 primeiros leitores do Hot Ticket’s que nos visitarem ganham um desconto exclusivo na compra! =*

  6. Prima muito talentosa com certeza atingirá todos seus sonhos e objetivos. Sucesso sempreee !!!

  7. Heleninha disse:

    Olhaaaa… já tem celebrity dando entrevista pro blog! Quero ser a próxima a aparecer, vestida de vermelho Valentino!! tá um arraso…
    Bjo para a gata molhada desse blog!!

  8. johnfroes disse:

    Fina pra caralho!
    Um caminhão de beijos!

Deixe uma resposta

