Loucos por camisetas!

Todos os obsecados por t-shirts vão amar as criações de Antonio Augusto (fotógrafo e ilustrador)! Estampadas a mão e feitas por encomenda, você não corre o risco de fazer a linha par de vasos com outro cliente! Luxo necessario hoje em dia que a escala de produção de uma peça é imensa. Eu ja garanti as minhas! E aqui seguem duas estampas incriveis!

beijo e bom findi!

2 comentários em “Loucos por camisetas!

  1. Anderson disse:

    Eu como sou apaixonado por t-shirt, quero garantir a minha,lógico né?!?!? sou experto..aahahahaha incrível estas estampas, antonio ahaza mesmo.
    um beijo para vocês cafonas que usam estampas de borboleta com strass até o ombro.
    Fui….

  2. D'Petter disse:

    Antoine ahaza ! é pheeenura pura !!!
    puro luxo diretamente do redondo . . .

    bja pra vc’s amigües !
    o blog ta liiiendo e digno !

Deixe uma resposta

